Home Hoteis e Pousadas em Monte Verde Hotel Porthal das Videiras

Hotel Porthal das Videiras

2 min leitura
Comentários desativados em Hotel Porthal das Videiras
0
119

Hotel Porthal das Videiras – uma referência de lazer e conforto para casais, grupos de amigos e toda a família.

Localizados numa área próxima ao centro comercial , cercados do verde característico de nossa região. Piscina aquecida, coberta, climatizada com toboágua e deck panorâmico. SPA com Hidroterapia e vista panorâmica. Salas de jogos, ginástica, e sauna com ducha circular.

Com excelente localização, você ficará próximo do centro comercial e Piscina aquecida (média 30º) coberta climatizada com toboágua e deck panorâmico. SPA com Hidroterapia e vista panorâmica. Salas de jogos e sauna com ducha circular. Delicioso café da manhã colonial. Em todos os chalés, você irá encontrar, aquecimento central (hidráulico no banheiro), Lareira, Frigobar, TV em cores com 100canais de assinatura, canais abertos , estacionamento privativo em frente ao chalé e serviço de quarto todos os dias (roupa de cama e banho. Mini Fazenda com  coelhos, ovelhas, marrecos,gansos. Todos os animais são domesticados, onde você e seus filhos poderão  alimenta-los  e fotografa-los. É um ambiente natural e perfeito para promover o contato dos moradores de cidades grandes com os animais típicos da fazenda.

Tragam suas crianças!

Café da manhã colonial: Em média são 40 itens, incluindo pães de queijo, ovo mexidos, calabresa, apfelstrudel, sucos naturais, manteiga, tábuas de frios, pães caseiros, bolos, tortas, petit fois, coalhadas, geleias, frutas, leite e queijo minas.

 

Av Sol Nascente, 1284 | www.hotelportaldasvideiras.com.br | Facebook: Hotel Portal das Videiras
Telefones: (35) 3438-1322 / 3438-1520 | reservas@hotelportaldasvideiras.com.br

 

 

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais AHPMV
Carregar mais Hoteis e Pousadas em Monte Verde
Comentários fechados

Veja também

GELEIAS EDELWEISS – Destaque no G1

Há cerca de 10 anos, a vida de Edmundo Garcia Agudo está entre os tachos de geleia do síti…